
Início
Em 2002, Michael Lopes, empresário do setor de revenda de fixadores, adquiriu uma modesta fábrica de rebites de São Paulo capital, instalada numa área de 250 m² e 5 funcionários sob o nome de Neo-Fix. Desde então, ela mudou de mãos, manteve a vocação em estampar rebites de repuxo, mas com uma pequena inovação no nome e um enorme passo em direção ao futuro. fazendo surgir assim a New-Fix.
.png)
O Crescimento
Em 2006 a New-Fix mudou-se para uma unidade de 2,7 mil m² em Guarulhos - SP, ingressando de vez na produção de outros fixadores, como parafusos, predominantemente fendados.
Em 2010 foram concluídas as obras em sua sede própria, uma planta industrial de 8.000 m², situada na cidade de Ferraz de Vasconcelos, à 30 km da cidade de São Paulo. E no final do ano de 2017, ampliou sua sede própria, chegando a 15.000m².
Hoje a New-Fix acumula 25.000 m² de área industrial com a locação de uma nova unidade vizinha que
processa toda matéria prima, iniciando-se com a trefilação e o tratamento térmico dos arames.

2019/20
Atualmente com 350 colaboradores, a New-Fix possui capacidade produtiva mensal de 1.000 toneladas/mês sendo a líder nacional em rebites de repuxo. Em parafusos, 75% dos itens produzidos são fendandos, os 25% restantes são divididos entre parafusos sextavados e itens especiais.
A New-Fix mantém cerca de 3.000 toneladas de produtos acabados em estoque e mais de 2.000 toneladas de matéria prima, volumes suficientes para três meses de atividades.
Cerca de 80% dos fixadores New-Fix se destinam aos atacadistas, distribuidores e revendedores e os outros 20% restantes as indústrias moveleiras e outras.

Investimentos
Constantes investimentos no parque fabril nos fez acompanhar com maior agilidade às demandas do mercado.
Muitos dos de nossos produtos passavam por tratamentos em fornecedores externos, o que elevava tempo e custo. Assim, adquirimos mais uma linha para têmpera e revenimento de 500kg/h, investimos na nova unidade de zincagem com capacidade de 1000kg/h. Com esses novos equipamentos a New-Fix torna-se auto suficiente em trefilação, tratamento térmico, produção, acabamento superficial e logísticas.

|